terça-feira, 8 de março de 2011

“Voce fez seu dever de casa?”

"E você ? Corrigiu Minha Prova ? "

"Não, eu tenho provas de outros alunos pra corrigir "

"BEM, EU TENHO DEVER DE OUTROS PROFESSORES PARA FAZER"





Nenhum comentário:

Postar um comentário