Minha Vida .
Poisé, é assim .
terça-feira, 8 de março de 2011
“Voce fez seu dever de casa?”
"E você ? Corrigiu Minha Prova ? "
"Não, eu tenho provas de outros alunos pra corrigir "
"BEM, EU TENHO DEVER DE OUTROS PROFESSORES PARA FAZER"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário