Minha Vida .
Poisé, é assim .
sábado, 19 de março de 2011
Menina de 6 anos chorando por causa do namorado. Amiga, na sua idade eu chorava quando meu bichinho virtual morria, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário