Minha Vida .
Poisé, é assim .
sábado, 19 de março de 2011
Minha mãe e minha tia conversando na sala..
mãe:
Sabiam que a banana é a fruta mais comida do mundo?
Minha tia:
Eu:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário