Minha Vida .
Poisé, é assim .
sexta-feira, 18 de março de 2011
Na aula de Educação Fisica
Professor: Dez voltas na quadra correndo
Eu:
Professor: Quem não corre vai perde 2 pontos
Eu:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário