Concordo Plenamente >http://www.youtube.com/watch?v=H9-hRC_VhAw .
Eu Gooosto Muuito de Carnaval (y' . Dane-se se vc num gosta Valeeo ? Maas, Felipe Neto tá certo . Poisé .
Vai Pulaar Carnaval , vai ? Vai nessa (y) -Sentá lá Claudia . ¬¬
Que seu Carnaval seja muito Legal, cheio de pegações e muusicas para Curtir . = )
O Meeu já to imaginando ... NÃO PENSEM BESTEIRAS . To imaginando eu sentada olhando as pessoas '-'
Vocês teem Muuuita Mente Podre Hen . Onde Já se Viu ? ai ai
Nenhum comentário:
Postar um comentário