Minha Vida .
Poisé, é assim .
terça-feira, 15 de março de 2011
Quando estou cantando uma música muito empolgado:
e ai eu percebo que tem uma pessoa tipo :
eu : ta olhando o que meu filho ? vai pedi autógrafo pra outro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário