sábado, 19 de março de 2011

Escrevendo uma mensagem deitado na cama:

Expectation:

Reality:

Quando a minha mãe chega em casa sem o que eu pedi pra ela trazer pra mim.

Quando eu vi Esse Gif :


Tipo… Fiquei Assim:

RATINHO NIINJA MANOOO !

Voce sabia que Você Usa 200 Músculos Para Dar Um Único Passo ?

Tá explicado porque eu sou um poço de preguiça :D

Menina de 6 anos chorando por causa do namorado. Amiga, na sua idade eu chorava quando meu bichinho virtual morria, ok?

Quem nunca fingiu que a lapiseira era uma seringa, não sabe o que é ser uma enfermeira

Minha mãe e minha tia conversando na sala..

mãe: Sabiam que a banana é a fruta mais comida do mundo?

Minha tia:

Eu:

Quando voce corre….

Na Educação Física:

Pra cantina:

Quando bate aquele vento…

Expectativa:

Realidade:

Quando eu lavo meu rosto.

Expectativa:


Realidade:

Desculpa sociedade se eu não sei a diferença entre manteiga e margarina.

image

 Eu preciso comprar uma dessa !!

Eu preciso comprar uma dessa
!!


Quando aparece Message (1):

( ) Mais uma pra responder


(x) OMG, EU TENHO UMA MESSAGE LERO LERO! AI QUE FELICIDAADE.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Na escola :

quando tem tarefa :

quando tem trabalho :

e quando o professor falta :

natallysaraiva:    Dá um oscar pra ele *-*

Dá um oscar pra ele *-*

Você: Amiga disfarça, e olha!


Ela Grita
: Disfarça, e olha pra onde ?

A visão da tia da minha cantina deve sair mais ou menos essa:

Hungry_donkeys

Na aula de Educação Fisica

Professor: Dez voltas na quadra correndo



Eu:



Professor: Quem não corre vai perde 2 pontos



Eu:

Moon walk

Expectativas:


Realidade:

ARITMOFOBIA - Medo de Números.


image

Encontrei o meu problema com a matemática

terça-feira, 15 de março de 2011

Como eu deixo meus fones:

























Como eu encontro eles logo depois:




Minha Reação:


Quando estou cantando uma música muito empolgado:



e ai eu percebo que tem uma pessoa tipo :


eu : ta olhando o que meu filho ? vai pedi autógrafo pra outro


segunda-feira, 14 de março de 2011

Pareço legal, mas eu fiz orkut sem ter no minimo 18 anos

É o rock do ronald, dance com ronald, o rock do ronald do ronald mc’donald

( ) Nossa, que coisa besta!




(x) MÃO NA MÃO, PÉ COM PÉ, VOU TE MOSTRAR COMO É QUE É! ROCK DO RONALD ESTÁ NO AR, OBA, GOSTOSO É DANÇAR! OS PÉS ENLOQUECEM É PURA MAGIA DANÇAM SOZINHOS NESSA FOLIA, VOCÊS SÃO O SHOW CLARO QUE É, É MÃO NA MÃO E PÉ COM PÉ ,PRA FRENTE PRA FRENTE PRO LADO PRO LADO, PEDE CARONA BEM ANIMADO! EVERYBODY

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem é mais velho, o Sol ou a Lua?

- A lua.

- Por que?

- Porque ela já pode sair de noite!


terça-feira, 8 de março de 2011

“Voce fez seu dever de casa?”

"E você ? Corrigiu Minha Prova ? "

"Não, eu tenho provas de outros alunos pra corrigir "

"BEM, EU TENHO DEVER DE OUTROS PROFESSORES PARA FAZER"