Minha Vida .
Poisé, é assim .
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Nunca exigi que as pessoas me entendessem,mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter.
Hayley Williams
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário